Regulamento do swap Yapluka 2009

Statut
La discussion n'est pas ouverte à d'autres réponses

Francesca15

Super Moderateur-Traducteur
Membre du Staff
Super Moderateur
Regras gerais



1 - O swap está aberto a tudas as "perleuses" inscritas no fórum antes do 30 de ABRIL de 2009 e que totalizam um mínimo de 40 mensagens e de 5 realizações de jóias publicadas à esta data assim como aos membros da equipa (administradores, superreguladores e reguladores) do fórum à excepção das Miss Swap que se-ocupam da organização.

2 - A inscrição equivale a um verdadeiro compromisso: os elementos do swap deverão ser realizados e enviados à destinatária nos prazos fixados. Qualquera defecção deverá ser assinalada o mais depressa possível para não pôr em perigo a cadeia do swap.

3 - O nosso fórum é internacional, o vosso swap tem que ser enviado ao estrangeiro ou DOM-TOM se necessário.

4 - As inscrições serão possíveis do 8 ao 16 de Maio meia-noite. Nenhum pedido de participação será aceitado passado este prazo. O swap será encerrado o 30 de Julho.

5 - O swap " Yapluka" será composto de 5 elementos no mínimo:

* 3 elementos perlados mínimo, separados um dos outros, factos à mão: pérolas perladas e/ou cabochons cercados e/ou objecto 3D...

*2 elementos não perlados mínimo: charms, pérolas cerâmica, de fimo, de cristal, ou de qualquer outra matéria…

O conjunto destes elementos deverá corresponder aos gostos da "perleuse" às quais é destinado, que seja em termos de cor ou de matéria.

6 - O swap é por princípio anónimo, só as organizadoras conhecerão a "swappée" atribuída à cada participante ("swappeuse").

O swap é uma surpresa: consequentemente não deverá ser apresentado antes da recepção pela sua destinatária, que seja num blog ou num fórum, ou ainda nas reuniões.

Modalidades de desenrolar do swap (calendário aqui) :

7- Os envios de mensagens privadas e de perguntas do swap fazem-se pelo intermediário do membro MISS SWAP, criado especialmente das organizadoras à esta ocasião.

8 - A vossa inscrição tem que ser enviada entresignaler votre inscription entre o 8 e 16 de Maio meia-noite à MISS SWAP, quem enviará-vos em resposta um formulário a preencher.

9 - Devereis retornar este formulário preenchido da partir do 18 de Maio e o mais tardar do 23 de Maio meia-noite. É pedido que respondais o mais precisamente possível: com efeito este formulário permitirá às participantes de conhecer os gostos.

10 - Após o encerramento das inscrições, as organizadoras procederão à atribuição de uma "swappée" para cada participante ("swappeuse").

11 - O 27 de Maio as participantes vão receber o formulário, anónimo, da "swappée".
Tereis até ao 27 de Junho meia-noite para realizar, em função dos vossos meios e o vosso nível de "perlage", os elementos do swap aos seus gostos.

A swappeuse enviará à Miss Swap a fotografia dos elementos que prepara-se para enviar.

12 - Entre o 1 e o 6 de Julho, enviareis o vosso pacote presente e enviareis uma mensagem privada à Miss Swap para dizer-lhe quando o pacote foi afixado (e dar-lhe as referências dos pacotes seguidos se as tendes). Pensem também pôr alguma palavra com o vosso pseudo no pacote.

13 - Uma vez que a swappée terá recebido o seu pacote, enviará uma mensagem privada à sua "swappeuse" e à Miss Swap para avisar da boa recepção do pacote.

Mostrará no fórum as peças recebidas, entre o 6 e o 20 de Julho na rubrica criada para esse efeito no álbum das swappées.

Montará, por todos os meios à sua conveniência, as 5 peças recebidas e terá até ao 30 de Julho para pôr uma fotografia da jóia que terá realizado, na rubrica do álbum das swappées.

No caso de dúvida, de problema, não esquecem que Miss Swap está aqui para ajudá-las, por conseguinte não hesitem a solicitá-la!

 
Statut
La discussion n'est pas ouverte à d'autres réponses
Retour
Haut